Hoje recebi a visita da minha amiga Meire e seu maridão André, que vieram fazer a boa ação de doar sangue e plaquetas pra mim, só que quase a Meire tem que ficar por aqui, pois a bichinha quase desmaiou depois de doar sangue...ficou pálida quando chegou aqui no quarto, querendo vomitar, com tontura, e o enfermeiro veio e colocou ela com as pernas pra cima....kkkkkk....o dó......minha amiga me ajudando e eu rindo da situação.....mas depois ela ficou melhor....demorou um pouquinho, mas o mal estar passou. Essa bunduda só tem bunda mesmo!!!!kkkkkk.
Meirelandia e André.....muito obrigada mesmo, fico muito grata por tudo e principalmente por saber que posso contar com o carinho e amizade de vcs neste momento que estou passando. bjs
Assinar:
Postar comentários (Atom)

3 comentários:
A MEIRE BUNDONA E A MÃE REVOLTADA COM ESSA PRESSÃO DO CACETE. VEIAS BOAS PARA DOAR PLAQUETAS E A PRESSÃO 20 POR 11. MAIS VOU BAIXAR ELA NEM QUE FOR NA PORRADA RSSS. TE AMO. BOM DIA
Se pudéssemos ter consciência do quanto nossa vida é efêmera, talvez pensássemos duas vezes antes de jogar fora as oportunidades que temos de ser e de fazer os outros felizes.
Muitas flores são colhidas cedo demais.
Algumas, mesmo ainda em botão. Há sementes que nunca brotam e há aquelas flores que vivem a vida inteira até que, pétala por pétala, tranqüilas, vividas, se entregam ao vento.
Mas a gente não sabe adivinhar.
A gente não sabe por quanto tempo estará enfeitando esse Éden e tampouco aquelas flores que foram plantadas ao nosso redor.
E descuidamos. Cuidamos pouco. De nós, dos outros.
Entristecemos por coisas pequenas e perdemos minutos e horas preciosas. Perdemos dias, às vezes anos.
Calamos quando deveríamos falar; falamos demais quando deveríamos ficar em silêncio. Não damos o abraço que tanto nossa alma pede porque algo em nós impede essa aproximação. Não damos um beijo carinhoso porque não estamos acostumados com isso, e não dizemos que gostamos porque achamos que o outro sabe automaticamente o que sentimos.
E passa a noite e chega o dia, o sol nasce e adormece e continuamos os mesmos, fechados em nós. Reclamamos do que não temos, ou achamos que não temos o suficiente. Cobramos.
Dos outros. Da vida. De nós mesmos. Nos consumimos.
Costumamos comparar nossas vidas com as daqueles que possuem mais que a gente.
E se experimentássemos comparar com aqueles que possuem menos?
Isso faria uma grande diferença!
E o tempo passa...
Passamos pela vida, não vivemos.
Sobrevivemos, porque não sabemos fazer outra coisa.
Até que, inesperadamente, acordamos e olhamos pra trás.
E então nos perguntamos: e agora?!?!?!
Agora, hoje, ainda é tempo de reconstruir alguma coisa, de dar o abraço amigo, de dizer uma palavra carinhosa, de agradecer pelo que temos.
Nunca se é velho demais ou jovem demais para amar, dizer uma palavra gentil ou fazer um gesto carinhoso.
Não olhemos para trás. O que passou, passou. O que perdemos, perdemos.,
Olhemos para frente!!!!!
Ainda é tempo de apreciar as flores que estão inteiras ao nosso redor.
Ainda é tempo de voltar-se para Deus e agradecer pela vida, que mesmo efêmera, ainda está em nós.
Tata...força ai "PIMA"...
Fica bem!
Beijos
Postar um comentário